Alcateia é confiável? É pirâmide? É fraude? É Marketing multinível (MMN)? Ou, uma Grande oportunidade?

Olá todos um excelente dia, hoje gostaria de falar um pouco sobre Investimentos.

O que define um investidor, quais os seus perfis?

Sabemos que existem diversos tipos de investidores, mas sabemos também o que qualifica a capacidade de uma pessoa fazer riqueza: O seu perfil ao se correr certo risco.

Por que falo isso? 

Pois como investidor e amante do mercado financeiro, eu estou disposto a correr certo risco, um  risco controlado com gerenciamento de capital.




Tendo em vista esse meu ponto de vista essa minha postura, gostaria de deixar claro minha pesquisa e decisão no que diz respeito a Alcateia Investimentos.

Sempre fui muito desconfiado com esse tipo de investimento, muitos amigos me ofereceram e eu sempre com pé a trás, mas logo percebi algo mudar, o tipo de relacionamento entre o Grupo Alcateia Eireli e seus clientes, fui buscar o porque do foco na questão Marketing de Relacionamento, onde você só consegue entrar na empresa através de alguma indicação, e pude perceber que muito preconceito existia até mesmo de minha parte.

Assim pude lembrar das palavras de ROBERT KIYOSAK, onde ele fala que certos investimentos são ideais e necessários para construir riqueza, o que no modo tradicional nem sempre era possível, por isso o autor nos diz que teve que inventar outros tipos de investimentos, você pode estar se perguntando como assim inventar?

Sim é isso mesmo! A mente empreendedora inventa, ou seja, enxerga Oportunidades onde todos vêem Problemas, foi assim que percebi que eu como empreendedor e investidor não estava sendo correto comigo mesmo.

Então, decidi mudar um pouco meu portfólio de investimentos, onde eu continuo com minha carteira concentrada nas minhas ações e Fundos imobiliários cerca de 90% do meu Capital e 10% somente resolvi diversificar entre outros Investimentos, neles incluindo a Alcateia Investimentos.

Você pode estar se perguntando, mais porque isso?

Simples! Eu continuo com meus investimentos corriqueiros, em contrapartida busco uma rentabilidade maior em outros investimentos.

Tudo bem, mas e o Risco Wellington?  

Outra vez simples! Qual o risco eu corro tendo aplicado uma pequena parcela (10%) dos meus aportes mensais em outros investimentos?

praticamente nenhum e vou te explicar!

Pois está diversificado, e tenho uma garantia maior nos meus investimentos tradicionais que me rendem normalmente mais de 15% ao ano. A única coisa que pode me acontecer é potencializar ainda mais meus resultados me tornando mais rico antes do tempo estabelecido.



Tendo em vista isso e sabendo que você está aqui, pois também tem uma mente empreendedora e é um investidor de sucesso, gostaria de te apresentar:


Teve seu início em Maio de 2015.

E após um ano no mercado trabalhando somente entre amigos e familiares resolvemos socializar nosso amplo conhecimento no mercado de Day trader e investimentos.

Então criamos estratégias diárias de compra e venda de cripto moedas, forex, trade esportivo e na bolsa de valores internacional.

9,150% Rendimento de Junho.

55,710% acumulado em 6 meses.

Gostaria de convidar a todos a conhecerem a Alcateia Investimentos. 


Dediquei algum tempo pesquisando a empresa e vendo sua idoneidade para com seus associados, e posso te afirmar que hoje me arrependo de não ter deixado meu instinto empreendedor e investidor falar mais alto pelo preconceito em relação a algo que nem conhecia e fazia meu julgamento precipitado.

Tenho vários amigos com resultados excelentes e resolvi buscar esses resultados também.

Quero compartilhar com você!!!!



Wellington de Sousa
Zap 22 998646280

INSTRUÇÕES INICIAIS:

*Rápido e Prático*
Primeiro Investimento Alcateia: O Grupo tem a vantagem de contar com o apoio do Pag Bem Seguro, nas transações financeiras... 

1) Acessar o seu Backoffice (Loguin e Senha)

2) Menu "FINANCEIRO" e "NOVO DEPÓSITO"

3) Escolher a Opção de Depósito (Boleto, Transferência Itaú ou Transferência Santander). O sistema de BOLETO instantâneo tornou as operações mais rápidas e seguras. 

4) Digitar o Valor

5) Clicar em Depositar

6) Vai aparecer no menu "MEU DEPÓSITOS" a solicitação do depósito e, no caso de Transferência, o link em Azul (DOC/TED) onde estará a conta, agência e beneficiário para o qual vc vai efetuar a Transferência. 

7) Ao fazer a Transferência ou o Pagamento do Boleto, não esqueça de salvar o comprovante, pois este será enviado para o Grupo Alcateia na opção "ADICIONAR COMPROVANTE"....

Adesão ao Plano de Investimento

Após confirmação do Depósito (2 dias úteis), aparecerá no seu Backoffice o valor depositado. Então:

9) Acesse o "FINANCEIRO", "NOVO INVESTIMENTO", selecione o Plano (CURTO, MÉDIO ou LONGO PRAZO), digite o VALOR e Clique em INVESTIR. 

10) Aceite os termos do contrato para finalizar sua operação... 

Obs: Para agilizar suas operações e mais informações entre em contato com seu Lobo Alfa. Ele é seu gerente junto ao Grupo Alcateia, o contato de Watzaap está na sua Plataforma Alcateia (Backoffice)...


Wellington de Sousa
Zap 22 998646280

Comentários

  1. ALCATEIA INVESTIMENTO BANDO DE LOBOS DEVORADORES,LADRAES E ENGADORES,MEU FILHO E MEU IRM'AO ACREDITOU NESSE GRUPO DE BANDIDOS E PEDEUS 1.500 CADA UM DELES,NO TOTAL 3.000...

    ResponderExcluir
  2. LADROES* ALCATEIA INVESTIMNTOS SÃO PICARETAS,BANDIDOS,ROUBANDO A FÉ DAS PESSOAS PARA ARRECADAR DINHEIRO DE MANEIRA FACIL,UMA RAÇA DE BANDIDOS,DEVERIAM SEREM PRESOS E DEVOLVEREM O DINHEIRO DAS PESSOAS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

7 coisas que afetam a sua Frequência Vibracional.*

Marketing Multinível (MMN), Marketing Digital ou Investir na bolsa de valores????? o que eu faço para viver?????

O Marketing Multinível (MMN) é fraude? É pirâmide? O negócio do século XXI